Produção






Resumo de Produção da
Cachaça Meia Lua


Do canavial até o engarrafamento conheça um pouco mais sobre a produção da cachaça Meia Lua, bebida que prima pela excelência em cada passo de sua produção, tanto que chegou ao patamar de produto para exportação, sem nunca deixar o doce sabor da historia brasileira envasada em cada garrafa.

A partir da plantação de canas de açúcar sem agrotóxicos inicia-se o processo de fabricação, o segundo passo é transportar até o engenho e extrair o caldo da cana.

A extração do caldo é o passo seguinte, na máquina o bagaço da cana vai para um lado e o caldo para a tubulação em outro lado, que em seguida é peneirado, e armazenado em um tonel de aço inox.

A seguir o caldo é levado a área de fermentação e fica descansando em tonéis de aço inox maiores, posteriormente é destilado no alambique de cobre especial.

Após a destilação a bebida segue para ser envelhecida em tonéis de madeiras de lei como Bálsamo e Jequitibá (Branco) que adicionam toque de sabor especial a bebida.

Depois de envelhecida a bebida é finalmente engarrafada, para seguir para distribuição onde chegará as mesas de nossos consumidores degustarem o produto.

Compartilhe:


Strict Standards: Only variables should be passed by reference in /home/cachacam/public_html/producao_cachaca.php on line 201
Compartilhe a Cachaça Meia Lua no Facebook
Escritório da Cachaça Meia Lua em São Paulo

AGR Meia Lua Indústria Com. Imp. e Exp. de Cachaça Ltda

Fazenda Meia Lua s/n - Salinas / MG

E-mail: vendas@meialua.com.br

Telefones: São Paulo/SP (11) 2218-0835 • (11) 2872-7181 • (11) 99999-3494 - Salinas/MG (38) 3841-1344

Cachaça Meia Lua - 2012 - Todos Direitos Reservados